Com uma noite estrelada de Enner Valencia, o time marcou três gols contra a seleção boliviana. Em altitude, o equatoriano já havia feito o gol da vitória no jogo de ida, enquanto no Beira-Rio foi o responsável por fechar o caixão e marcar mais dois.
A noite também contou com dramas bolivianos e mais uma vez a estrela de Sergio Rochet na competição, goleiro recém-contratado pelo Colorado.
Em pênalti marcado aos 40 minutos do segundo tempo para Bolívar, o uruguaio defendeu o chute de Ronnie Fernandez para manter o placar de “zero gol”.
Avançando, o Internacional embolsa cerca de US$ 2,3 milhões (R$ 12,1 milhões) e aguarda a definição do adversário para as semifinais na partida entre Fluminense e Olímpia-PAR, disputada pelo jogo de volta, amanhã no Paraguai. O time carioca tem vantagem de 2 a 0.
O próximo compromisso do Colorado será neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Em viagem para o Centro-Oeste, o Internacional enfrenta o Goiás no sábado (2), às 16h, horário de Brasília, pela 22ª rodada da competição.
Postar um comentário